ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Neblina fecha aeroporto e compromete agenda de ministro na fronteira

Mariana Castelar e Helio de Freitas | 17/06/2016 14:45
Chegada do ministro tem o objetivo de tentar finalizar o conflito entre indígenas e fazendeiros em Caraapó  (Foto: Helio de Freitas)
Chegada do ministro tem o objetivo de tentar finalizar o conflito entre indígenas e fazendeiros em Caraapó (Foto: Helio de Freitas)

Forte neblina mantém fechado o aeroporto de Ponta Porã, a 320 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, na tarde desta sexta-feira (17). Com isso, pode ser alterada a agenda do ministro da Defesa, Raul Jungmann, prevista para hoje na região.

Até o fechamento deste texto, a informação era de que o ministro estava em voo, a partir de Foz do Iguaçu (PR). O aeroporto em Ponta Porã foi fechado por volta das 14h30.

O ministro viaja para acompanhar o andamento da Operação Ágata 11, desenvolvida na fronteira pelo Exército, e também para tratar do conflito entre indígenas e fazendeiros em Caraapó, que acontece desde o dia 12 deste mês.

De acordo com Nata Teixeira, responsável pela metereorologia do aeroporto, não há previsão de quando ocorrerá a liberação. “A neblina parece que está se dissipando, mas é preciso esperar”.

O Exército ainda não confirmou se a agenda ministerial sofrerá alterações. A chegada do ministro estava prevista para as 14h.

Nos siga no Google Notícias