A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/07/2015 08:59

Neblina impede presença de Reinaldo em abertura de evento no interior

Helio de Freitas, de Dourados

Por causa da chuva e neblina em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck, não puderam participar da abertura da Rota do Desenvolvimento, na manhã desta terça-feira (21). Sem condições para pouso no aeroporto local, o governador nem saiu da Capital.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

A abertura do evento foi feita pelo prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, e pelo representante da Semade (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Ricardo Senna. A assessoria de comunicação do governo ainda não confirmo se Reinaldo irá ao evento à tarde, já que ele tem outras agendas na Governadoria.

O evento – Nova Andradina é o primeiro município de Mato Grosso do Sul a receber a Rota do Desenvolvimento, que segue até quinta-feira (23), na sede da Uems (Universidade Estadual da Grande Dourados). O projeto tem como objetivo fomentar a interiorização do desenvolvimento e a diversificação da matriz econômica sul-mato-grossense.

Nos três dias serão realizadas pelo menos 200 atividades, entre palestras, mesas de debate, workshops e atendimentos voltados a empresários e empreendedores de toda a região sudeste do Estado, que engloba Nova Andradina e 15 cidades vizinhas. Pelo menos 40 instituições do Sistema S participam como realizadores, apoiadores e parceiros, e vão oferecer atendimento especializado ao público.

A Rota do Desenvolvimento é um dos eixos de atuação do Propeq (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios), lançado pelo governo de MS em junho passado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions