ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Neto esfaqueia avô de 66 anos durante discussão por roupas de "marca"

Adriano Fernandes | 09/06/2015 16:08
O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)
O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)

Um senhor de 66 anos foi esfaqueado pelo próprio neto, de 17 anos, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o adolescente, que cobrava roupas de “marca” dos avós.

Em depoimento ao site TL Noticias, a esposa da vítima, de 70 anos, relatou que o garoto não se conforma com a vida simples que leva com os avós, e teria se revoltado quando eles o deram R$ 40 para comprar roupas mais simples. Desempregado, o rapaz exigia diariamente roupas e tênis mais caros do que os avós podiam pagar.

“Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer avô dele comer”, comentou a idosa. Em seguida o rapaz atingiu o idoso no braço direito e fugiu do local.

A vítima foi atendida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado, sem gravidade, para a unidade de pronto atendimento da cidade. A ocorrência foi registrada como lesão corporal,  na 3º Delegacia de Polícia Civil. O menor ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias