A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/06/2015 16:08

Neto esfaqueia avô de 66 anos durante discussão por roupas de "marca"

Adriano Fernandes
O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)

Um senhor de 66 anos foi esfaqueado pelo próprio neto, de 17 anos, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o adolescente, que cobrava roupas de “marca” dos avós.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Em depoimento ao site TL Noticias, a esposa da vítima, de 70 anos, relatou que o garoto não se conforma com a vida simples que leva com os avós, e teria se revoltado quando eles o deram R$ 40 para comprar roupas mais simples. Desempregado, o rapaz exigia diariamente roupas e tênis mais caros do que os avós podiam pagar.

“Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer avô dele comer”, comentou a idosa. Em seguida o rapaz atingiu o idoso no braço direito e fugiu do local. 

A vítima foi atendida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado, sem gravidade, para a unidade de pronto atendimento da cidade. A ocorrência foi registrada como lesão corporal,  na 3º Delegacia de Polícia Civil. O menor ainda não foi encontrado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions