A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2015 07:00

Nioaque contempla servidores com programa de benefícios econômicos

Informe Publicitário
O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nioaque, Gerson Garcia Serpa, deu início nesta sexta-feira, dia 13 de março, ao inédito programa de amparo ao funcionário, iniciativa voltada aos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, para atendimento em três áreas, entregues em três datas diferentes.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

O primeiro passo foi o sin card, cartão de convênio para uso no comércio local cadastrado, onde cada funcionário recebeu um limite de crédito conforme sua renda. os cartões já estão prontos para uso e o comércio local cadastrado.

A expectativa do prefeito Gerson Garcia é de que, uma vez que todos os funcionários usem esse cartão de convênio, haja um incremento de cerca de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) na economia local, o que tem deixado os empresários bastante animados.

Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda, além da facilidade de poder comprar no prazo, parcelado e sem juros. para o comércio local, fica o aumento das vendas e o pagamento garantido. por essa iniciativa do prefeito Gerson Garcia, todos sairão ganhando, principalmente os servidores municipais.

A segunda etapa do programa inclui o cartão de aniversário. O funcionário receberá um cartão para uso na data do seu aniversário, onde cada um tem o direito de receber uma cesta básica, conforme lei vigente.

Finalizando o programa o prefeito Gerson Garcia quer atender uma antiga reivindicação e anseio de todos os servidores, que é o plano de saúde, incluindo também auxílio funeral, seguro de vida e sorteio semanal de prêmios.

A cerimônia de lançamento do programa foi realizada no ginásio municipal e contou com a presença de quatrocentos servidores municipais, que demonstraram satisfação em poder ser beneficiados, pela primeira vez, por uma iniciativa do gestor municipal para seus servidores.

O prefeito Gerson Garcia disse estar feliz com o programa de amparo ao funcionário, podendo contemplar os servidores municipais, pois acredita que o servidor que recebe em dia e agora tem um programa de vantagens como esse desenvolve melhor seu trabalho e dá melhores condições para sua família.

Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)
Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions