A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/03/2011 18:30

Nível do Rio Pardo sobe quatro metros e inunda 25 chácaras

Paulo Fernandes
As constantes chuvas dos últimos dias elevaram  o nível do Rio Pardo em 4 metros. (Foto: Polícia Militar Ambiental)As constantes chuvas dos últimos dias elevaram o nível do Rio Pardo em 4 metros. (Foto: Polícia Militar Ambiental)

As constantes chuvas dos últimos dias elevaram o nível do Rio Pardo, para 8 metros, quatro acima do normal, provocando inundações em cerca de 25 chácaras nas regiões de Nova Andradina e Santa Rita do Pardo.

O rio que passa por Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Bataguassu.

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu, uma família teve de ser removida do rancho em que trabalhava, na beira do Rio Pardo, próximo a Santa Rita. Ranchos de pesca perderam móveis e eletrodomésticos.

Uma família teve de ser removida do rancho em que trabalhava. (Foto: Polícia Militar Ambiental)Uma família teve de ser removida do rancho em que trabalhava. (Foto: Polícia Militar Ambiental)

Na região em que o rio Anhanduí se encontra com o rio Pardo próximo a Bataguassu, três pontes estão comprometidas. Nos quilômetros 152 e 172 da BR 267, as pontes, que ficam em uma estrada vicinal, estão interditadas porque o nível do rio ultrapassou as pontes em 1 metro de altura.

Amanhã, PMA e Bombeiros deverão seguir para as proximidades de Santa Rita do Pardo para avaliar a situação. (Colaborou Paula Maciulevicius)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions