A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/12/2014 09:08

No dia de Natal, Samu auxilia no parto de bebê em calçada de rua

Liana Feitosa
Participaram da ocorrência o médico João Gabriel Gonçalves, a enfermeira Maria Augusta e o motorista e socorrista José Marques. (Foto: Reprodução/ Facebook)Participaram da ocorrência o médico João Gabriel Gonçalves, a enfermeira Maria Augusta e o motorista e socorrista José Marques. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Às 21h30 desta quinta-feira (25), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi chamado para atender uma ocorrência na rua Oscar Guimarães, no bairro Lapa. Uma mulher estava em trabalho de parto em uma cadeira, de acordo com o jornal TL Notícias.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O parto foi feito pela equipe médica do na calçada do endereço indicado. Ao final, os profissionais foram aplaudidos pelas testemunhas que acabaram acompanharam o procedimento. Mãe e bebê foram levadas ao Hospital Auxiliadora.

Na rede social Facebook, o médico João Gabriel Gonçalves, que participou do atendimento, falou sobre a experiência que viveu no dia de Natal. "Seja bem-vinda e que Deus lhe de muita saúde. Amo cada dia mais minha profissão, agradeço a oportunidade de poder trabalhar no Samu... Parabéns a toda equipe Samu”, disse.

Ainda segundo o jornal, os pais da menina são do Haiti e têm outros dois filhos, que nasceram em partos normais em seu país de origem. Participaram da ocorrência o médico João Gabriel Gonçalves, a enfermeira Maria Augusta e o motorista e socorrista José Marques.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions