A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/04/2011 15:29

Nomeado novo presidente da Fundação Nacional de Saúde

Carolina Pimentel, da Agência Brasil

O engenheiro Gilson de Carvalho Queiroz Filho, de 55 anos, é o novo presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A nomeação foi publicada hoje (27) no Diário Oficial da União.

Especialista em engenharia sanitária, Gilson Queiroz já foi diretor de Obras da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) de Belo Horizonte (MG), da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Engenheiros de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Engecred) e do Instituto Mineiro de Engenharia Civil (Imec), na década de 90.

Desde 2006, ele preside o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG). É também sócio e fundador da empresa de engenharia Carvalho Queiroz. O engenheiro vai substituir Faustino Barbosa Lins Filho.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Isso que é reconhecimento de capacidade técnica. Só quem leu as suas obras entende sua personalidade crítica e que traduz muitos avanços para o SUS.
 
christopher pinho ferro scapinel em 28/04/2011 04:15:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions