A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/10/2013 12:42

Nova América recebe R$ 5 milhões em investimentos no saneamento

Vinícius Squinelo

A Sanesul realizou uma obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Nova América. Os recursos da obra são próprios da empresa, no valor de R$ 5.772,00. O material para execução dos serviços foi enviado pelas gerências de Suprimentos (Gesu) e de Operação e Tecnologia (Geotec).

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

“A extensão da rede de água em Nova América era uma preocupação de todos. A partir de agora mais famílias terão acesso à água tratada pela Sanesul”, comentou o vereador Manoelito Féliz de Oliveira, o popular “Bagaceira”, que fez a solicitação à empresa.

Segundo o gerente regional Paulo Nepomuceno, a obra atendeu a demanda de crescimento populacional e limite urbano de Nova América, pois foram contempladas áreas de um novo local da cidade, nas ruas Panamá, Canadá e também na avenida Brasil. A Sanesul implantou 300 metros de rede de distribuição de água e mais cinco ligações domiciliares.

“Quero agradecer ao Wilson Pereira, supervisor da Sanesul de Caarapó, e ao presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que sempre nos atende e intercede em favor do distrito de Nova América e de Caarapó”, agradeceu o vereador.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions