A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/09/2012 09:42

Sebrae e Senac inauguram sede compartilhada em Ponta Porã

Luciana Brazil

O Sebrae inaugura amanhã a nova sede no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O espaço será compartilhado por dois anos com o Senac (Serviço de Aprendizagem Comercial) na tentativa de otimizar o atendimento aos empreendedores da região. A iniciativa faz parte do MS Sem Fronteiras e se enquadra no Plano Municipal de Ações feito pela entidade para Ponta Porã com o objetivo de promover parcerias.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

A solenidade de abertura será realizada às 8 horas, na rua Marechal Floriano, no centro.

Nos 35 municípios onde o Sebrae Regional Sul atua já foram formalizados nos últimos três anos mais de 10 mil empreendedores individuais. A prefeitura de Ponta Porã estima que ainda existam cerca de 20 mil empreendedores informais.

Segundo o último levantamento do IBGE, o município é o quinto mais populoso do Mato Grosso do Sul, com quase 80 mil habitantes. A economia está voltada para o turismo de compras, agricultura, pecuária e comércio.

De acordo com a gerente do Sebrae na região Sul do Estado, Flávia Rosa dos Santos Silva, existia necessidade de um local mais amplo para atender à região. Segundo ela, a parceria com o Senac possibilitará fazer a capacitação em três turnos, manhã, tarde e noite.

O gerente do Senac regional, Carlos Henrique da Silva destaca que o trabalho do Sebrae é feito com soluções conjuntas para o mercado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions