A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

27/12/2012 19:31

Nove presos são transferidos depois de princípio de rebelião em Mundo Novo

Nícholas Vasconcelos
Celulares e drogas apreendidos nas celas da cadeia de Mundo Novo. (Foto: Divulgação)Celulares e drogas apreendidos nas celas da cadeia de Mundo Novo. (Foto: Divulgação)
Presos usavam buraco em garrafa térmica para guardar porções de maconha. (Foto: Divulgação)Presos usavam buraco em garrafa térmica para guardar porções de maconha. (Foto: Divulgação)

Nove presos foram transferidos na tarde de hoje depois um princípio de rebelião na cadeia pública de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, para o presídio de Naviraí. Os detidos são acusados por homicídio, roubo, tráfico e são apontados como responsáveis pelo motim.

Veja Mais
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento
Ministério Público investiga asfalto deteriorado que custou R$ 36 milhões

Segundo a PM (Polícia Militar), uma operação pente fino em conjunto com a Polícia Civil resultou na apreensão de sete celulares, carregadores e oito porções de maconha nas seis celas.

A criatividade dos presos chama a atenção, já que um dos celulares estava escondido entre as camadas de uma garrafa térmica. Um colchão de espuma, que estava amarrado e era utilizado como assento improvisado, tinha em seu interior dois aparelhos celulares.

Uma das presas foi flagrada por uma escrivã com uma porção de maconha nas partes íntimas e em outra cela, a droga estava escondida em uma parede.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions