A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2011 13:51

Número de fugitivos de Miranda sobe para cinco; Polícia já recapturou dois

Paula Vitorino

Buscas ainda continuam

Jaime também fugiu da Delegacia de Miranda nesta manhã. (Foto: Divulgação)Jaime também fugiu da Delegacia de Miranda nesta manhã. (Foto: Divulgação)

O número de foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Miranda subiu de quatro, como havia sido noticiado, para cinco. De acordo com os investigadores, uma nova contagem foi feita com os presos e, então, verificado que Jaime Sebastião Ortega de Barros, de 45 anos, também havia fugido.

Dentre os foragidos, dois já foram recapturados durante as rondas da Polícia Civil e Militar nesta manhã. Juliano Seabra Paim, de 33 anos, e Sidinei Rodrigues Fernandes, de 30 anos, foram localizados na BR-262, próximo ao posto Guaicurus. Os dois já voltaram para as celas da Delegacia.

Continuam foragidos os presos Cosme de Souza oliveira, de 33 anos, e Baltazer Domingues de Abreu, de 49 anos. Equipes de policiais estão nas ruas com o objetivo de encontrar os fugitivos.

Fuga - A fuga dos detentos aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (2). Dois homens armados invadiram o local e renderam os dois policiais que estavam de plantão no momento.

A investigação preliminar aponta que o objetivo dos autores era resgatar o traficante Baltazar Domingues de Abreu, preso há cerca de um mês na região.

Os bandidos ainda fugiram na viatura policial da Delegacia, que foi abandonada horas depois no distrito de Miranda, Agachi.

Todos os 49 detentos do local tiveram a oportunidade de fugir, mas recusaram-se.

A Delegacia de Miranda abriga os 49 detentos em um espaço com apenas quatro celas, além de um alojamento feito para abrigar apenas uma pessoa. As celas estão lotadas, principalmente, de homens acusados de participação com o tráfico.




Isso é uma vergonha pra nossa cidade,cade o prefeito pra providencia um presidio.. tanto dinheiro pra que será...
 
monica oliveira da silva em 02/05/2011 03:27:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions