A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/03/2011 17:59

OAB/MS acompanha em Dourados caso de professor suspeito de filmar alunas

Aline Queiroz

Advogado quer pedir prisão preventiva

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso do Sul) acompanhará, por meio da subseção de Dourados, o caso do professor de geografia, André Luiz de Oliveira, 36 anos, suspeito de filmar alunas adolescentes.

“É uma denúncia grave que deve ser apurada”, disse o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte.

No fim de semana foi apreendido um computador e um pen drive que, segundo a Polícia, continham as supostas imagens. O material foi encaminhado para o núcleo de perícia de Dourados para ser analisado.

Segundo o presidente da subseção de Dourados, César Augusto Rasslan Câmara, a Comissão de Direitos Humanos da entidade irá acompanhar o caso e averiguar o que é possível na ação.

“Caso seja realmente culpado, a penalidade deve ser aplicada. É inadimissível cometer um ato desses. Coisas que repudiam a moral, os bons costumes e que ferem a cidadania e a sociedade a OAB repudia”, afirmou.

Segundo matéria do site Dourados Agora, o advogado Isaac de Barros Júnior, representará pela prisão preventiva do professor de Dourados, acusado de pedofilia.

Por medida preventiva, ele vai requerer a prisão do professor já que a esposa, responsável pela denúncia contra o professor, corre risco.

O professor que era funcionário de três instituições de ensino de Dourados já teria sido afastado dos cargos temporariamente.

Vítimas de professor pedófilo são ouvidas na Delegacia da Mulher em Dourados
O professor está foragido desde ontem Hoje pela manhã, a delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher, Franciele Candotti, ouviu duas meninas apon...
Delegacia da Mulher investiga denúncia contra professor de Dourados
Ele é suspeito de filmar e fotografar a enteada e alunas nuasA Delegacia da Mulher está responsável pela investigação sobre a denúncia de que um pro...
Em Dourados, professor é investigado por tirar fotos de enteada e alunas nuas
Esposa do acusado registrou ocorrência na delegaciaUm professor de 36 anos foi denunciado pela esposa por filmar e fotografar a enteada e alunas nua...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions