A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/12/2014 10:42

Obra em barragem “prende” veículos por 40 minutos na divisa com SP

Aline dos Santos
Espera foi de 40 minutos na manhã deste sábado; (Foto: Altair Gasparin)Espera foi de 40 minutos na manhã deste sábado; (Foto: Altair Gasparin)
Obra começou no mês passado e deve durar dois meses (Foto: Patrícia Miranda/Perfil News)Obra começou no mês passado e deve durar dois meses (Foto: Patrícia Miranda/Perfil News)

Obra na barragem da usina de Jupiá, em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo, interdita parcialmente o fluxo de veículos. A reforma no pavimento de concreto começou em 24 de novembro e tem previsão de durar dois meses.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Neste sábado, condutores tiveram espera de 40 minutos para fazer a travessia da barragem, que tem 5.495 metros de comprimento. A situação foi relatada pelo leitor Altair Gasparin, que fez foto da fila de carros. 

Conforme o Perfil News, dados do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) mostram que, atualmente, mais de 20 mil veículos trafegam pela barragem, nos dois sentidos.

Com o reparo, uma faixa é interditada, provocando fila de veículos. A usina hidrelétrica Engenheiro Souza Dias foi concluída em 1974 e está localizada no Rio Paraná.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions