A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/06/2015 12:01

Obras de asfalto e recapeamento são retomadas em bairros da periferia

Helio de Freitas, de Dourados

Obras de mobilidade urbana continuam em andamento na cidade de Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Frentes de serviços da prefeitura estão em andamento nos bairros, fazendo pavimentação das ruas, e no centro, onde as vias passam por recapeamento.

Veja Mais
Prefeitura doa área para construir novo prédio para Promotorias de Justiça
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Conforme a assessoria da prefeitura, nesta semana o serviço de pavimentação e construção de calçadas foi retomado no bairro Tarumã após o período de chuva. O prefeito Léo Matos (sem partido) informou que 100% do bairro terá asfalto.

Outra frente de asfalto está em andamento no Residencial Ipê, em fase de construção da tubulação para drenagem de águas pluviais. “O dissipador está quase pronto, na sequência a empresa contratada vai iniciar a colocação dos tubos e depois o asfalto”, explicou Matos.

A região do Jardim Paraíso também recebe pavimentação. Todo o prolongamento da Avenida Miguel Sotani até o bairro Vila Alta já está sendo asfaltado. “A obra faz parte dos 800 apartamentos em construção naquela região”, lembrou o prefeito.

Recapeamento – Na área central, a prefeitura faz atualmente o recapeamento das ruas no entorno da Santa Casa. O serviço já foi concluído na região do Simas Hotel e em alguns bairros, onde foram recapeadas as ruas Peru, Kobe, Baltazar, Eurides Pereira de Souza e Martinho Lutero.

“Além dessas obras, iniciamos nesta semana a construção de duas ciclovias que vão garantir mais mobilidade urbana em Naviraí”, afirmou Léo Matos.

Ruas da área central de Naviraí estão sendo recapeadas (Foto: Divulgação)Ruas da área central de Naviraí estão sendo recapeadas (Foto: Divulgação)
Após período de chuva, obra de asfalto foi retomada no bairro Tarumã (Foto: Divulgação)Após período de chuva, obra de asfalto foi retomada no bairro Tarumã (Foto: Divulgação)
Prefeitura doa área para construir novo prédio para Promotorias de Justiça
O MPE-MS (Ministério Público Estadual) de Mato Grosso do Sul recebeu nesta segunda-feira (9), a doação de um terreno, de 3.420 m² para construir préd...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions