A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/05/2012 21:38

Obras de pavimentação para Feira do Empreendedor são concluídas em Dourados

Nyelder Rodrigues
Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)

As obras de pavimentação da parte para a realização da Feira do Empreendedor no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados, já foram concluídas pela Prefeitura do município.

A parte pavimentada foi a dos fundos do local, que vai abrigar o Pavilhão 2, onde serão montados os estantes de 60 empresas participantes do evento, que acontece nos dia 1º e 3 de junho, pela primeira vez fora de uma capital.

Cerca de 4,6 mil m² foram pavimentados no pavilhão, sendo que posteriormente o espaço será usado para o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais pela secretarias da cidade.

Além dos estandes, o Pavilhão 2 também vai contar com praça de alimentação, 12 salas para palestras e um espaço “Mini Propriedade Sustentável” e outro à “Mini Franquias”.

Já o Pavilhão 1 será abrigado dentro do prédio, onde serão instalados o credenciamento, arena de palestras, espaço de atendimento e orientação ao empreendedor, estandes, espaços para rodada de negócios, institucional, oportunidade de negócios e de tecnologia da informação.

A expectativa é de atrair pelo menos oito mil visitantes presenciais e oito mil virtuais, 70 expositores, 15 mil atendimentos, 130 capacitações, gerando R$ 1 milhão em negócios.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions