A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2012 21:38

Obras de pavimentação para Feira do Empreendedor são concluídas em Dourados

Nyelder Rodrigues
Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)

As obras de pavimentação da parte para a realização da Feira do Empreendedor no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados, já foram concluídas pela Prefeitura do município.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

A parte pavimentada foi a dos fundos do local, que vai abrigar o Pavilhão 2, onde serão montados os estantes de 60 empresas participantes do evento, que acontece nos dia 1º e 3 de junho, pela primeira vez fora de uma capital.

Cerca de 4,6 mil m² foram pavimentados no pavilhão, sendo que posteriormente o espaço será usado para o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais pela secretarias da cidade.

Além dos estandes, o Pavilhão 2 também vai contar com praça de alimentação, 12 salas para palestras e um espaço “Mini Propriedade Sustentável” e outro à “Mini Franquias”.

Já o Pavilhão 1 será abrigado dentro do prédio, onde serão instalados o credenciamento, arena de palestras, espaço de atendimento e orientação ao empreendedor, estandes, espaços para rodada de negócios, institucional, oportunidade de negócios e de tecnologia da informação.

A expectativa é de atrair pelo menos oito mil visitantes presenciais e oito mil virtuais, 70 expositores, 15 mil atendimentos, 130 capacitações, gerando R$ 1 milhão em negócios.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions