ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Obras na BR-163 interditam parcialmente quatro trechos nesta quarta-feira

Caroline Maldonado | 28/01/2015 13:05
Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)
Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) para obras de duplicação. Segundo a concessionária CCR MSVia há operações pare-e-siga. Nesses locais, o tráfego em uma faixa é interditado, enquanto a outra é utilizada para a passagem dos veículos nos sentidos Norte e Sul, alternadamente.

Estão em obras hoje, os trechos entre os kms 789 e 786, em Pedro Gomes/Coxim; no km 615, em São Gabriel do Oeste; no km 549, em Bandeirantes e no km 522, em Jaraguari.

Os trechos estão sinalizados e a concessionária pede que os condutores redobrem a ateneção para evitar acidentes. Além disse, é recomendada a redução da velocidade na aproximação das áreas em obras, com atenção especial para a presença de operários nas imediações da pista.

Em função das interdições parciais, é possível que esses trechos apresentem congestionamentos. Em caso de chuva, as obras serão interrompidas, mas retornadas em seguida. Os viajantes podem obter mais informações sobre as condições de tráfego ligando, gratuitamente, para 0800 648 0163 ou pelo site www.msvia.com.br.

Nos siga no Google Notícias