A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/01/2015 13:05

Obras na BR-163 interditam parcialmente quatro trechos nesta quarta-feira

Caroline Maldonado
Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) para obras de duplicação. Segundo a concessionária CCR MSVia há operações pare-e-siga. Nesses locais, o tráfego em uma faixa é interditado, enquanto a outra é utilizada para a passagem dos veículos nos sentidos Norte e Sul, alternadamente.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Estão em obras hoje, os trechos entre os kms 789 e 786, em Pedro Gomes/Coxim; no km 615, em São Gabriel do Oeste; no km 549, em Bandeirantes e no km 522, em Jaraguari.

Os trechos estão sinalizados e a concessionária pede que os condutores redobrem a ateneção para evitar acidentes. Além disse, é recomendada a redução da velocidade na aproximação das áreas em obras, com atenção especial para a presença de operários nas imediações da pista.

Em função das interdições parciais, é possível que esses trechos apresentem congestionamentos. Em caso de chuva, as obras serão interrompidas, mas retornadas em seguida. Os viajantes podem obter mais informações sobre as condições de tráfego ligando, gratuitamente, para 0800 648 0163 ou pelo site www.msvia.com.br.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions