A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/12/2012 13:33

Ocorrências de tráfico de drogas aumentam 87% em Três Lagoas

Mariana Lopes

No último final de semana, entre os dias 7 e 9 de dezembro, a Polícia Militar fechou cinco pontos de tráfico de drogas em diversas regiões de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Com estes registros, a Polícia Militar de Três Lagoas alcança 174 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade em 2012. Segundo a PM, esse dado representa aumento de 87% em relação aos registros de tráfico de drogas ocorridos em 2011.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A primeira ocorrência do final de semana aconteceu na sexta (07), por volta das 11h20, no bairro Interlagos. Durante monitoramento, os policiais flagraram duas pessoas comercializando drogas. Em revista pessoal foram encontrados três papelotes de cocaína. O autor, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial.

Ainda na sexta-feira, por volta das 16h05, bairro Santa Rita, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos que estava com seis papelotes de crack no bolso da bermuda. O rapaz disse à polícia que iria levar a droga até a Rua Maria Guilhermina Esteves, onde venderia o entorpecente. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial.

No sábado (08), aproximadamente 3h, policiais militares do serviço reservado e Rotai fecharam uma boca-de-fumo no bairro Vila Nova, e prenderam um jovem de 22 anos. Na casa, os policiais encontraram dois papelotes de crack, materiais utilizados na preparação das drogas e também uma balança de precisão.

De acordo com a PM, também foi observado no local uma grande movimentação de pessoas que iam até a casa para comprar drogas. O autor foi preso em flagrante e também encaminhado ao Distrito Policial.

A quarta ocorrência de tráfico de drogas também aconteceu no sábado (08), por volta das 10h, no bairro Vila Halo. Durante patrulhamento, os policiais abordaram de duas pessoas em atitudes suspeitas. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de um deles papelotes de maconha, totalizando 10,7 gramas da droga. Os dois foram presos.

A última ocorrência do final de semana relacionada ao tráfico de drogas foi registrada no domingo (09), às 21h35, no Jardim das Paineiras, e também envolveram duas pessoas. Um adolescente de 17 anos estava com um papelote de crack, pesando quatro gramas, que confessou que iria vender a droga para a outra pessoa que foi abordada. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Distrito Policial.

 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions