ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Office boy é detido ao furtar dinheiro de empresa e dizer que foi assaltado

Francisco Júnior | 21/03/2013 09:11

Um office boy foi indiciado por furto qualificado e por comunicação falsa de crime depois de furtar R$ 1,5 mil da empresa em que trabalhava, em Dourados. O crime aconteceu no dia 12 deste mês e foi esclarecido ontem (20) pela Policia.

Alex Roque da Silva, de 19 anos, registrou boletim de ocorrência informando que havia sido assaltado por dois homens ao sair de uma agência bancária com um malote contendo dinheiro. Ele contou que os bandidos estavam armados e fugiram levando a quantia de R$ 1,5 mil.

Como parte da investigação, ontem (19) os policiais responsáveis pelo caso, receberam as imagens do circuito interno da agência em que o rapaz esteve naquele dia e teria sido assaltado.

De acordo com a Polícia, as imagens mostram Alex saíndo da área de atendimento da agência e permanecendo algum tempo na área dos caixas eletrônicos. As câmeras o flagraram tirando algo de dentro do malote e colocanso em um dos bolsos de sua camisa.

Os investigadores também conseguiram as imagens de um circuito de segurança de um condomínio próximo ao local indicado pelo office boy como sendo da abordagem dos assaltantes, sendo que nada do informado pela vítima apareceu na gravação.

Ontem, os investigadores assistiram novamente aos vídeos juntamente com o rapaz e ao informarem que nenhum assalto teria ocorrido naquele local, Alex confessou durante que não houve nenhum assalto e que se apropriou do dinheiro por que esta passando por dificuldades financeiras.

Como houve, ele foi ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias