A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

13/03/2011 11:50

Oi prorroga vencimento de contas recebidas com atraso em Corumbá por causa da chuva

Ricardo Campos Jr.

Empresa garantiu ao Procon que não haverá multas ou juros

Por causa do atraso no recebimento das contas de telefone devido a problemas com a chuva, a OI prorrogou o prazo de vencimento das faturas referentes ao mês de fevereiro até a próxima terça-feira (15) em Corumbá, cidade localizada a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da prefeitura da cidade, o gerente municipal do Procon Alexandre Carmo Taques Vasconcelos afirmou ter entrado em contato com a empresa de telefonia informando que houve diversas reclamações de moradores que receberam as contas após o dia 9, que foi a data de vencimento.

“Solicitamos que nos encaminhe um ofício, constando esta prorrogação, para que tenhamos um documento oficial sobre a prorrogação", disse Alexandre.

O gerente informou ainda que a Oi garantiu que não haverá cobrança de multas e juros na próxima conta, referente ao mês de março, com vencimento em 9 de abril.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



Isso tem que valer pra Campo Grande também,pois recebi ontem a fatura que venceu dia 09/03!
 
Marta Alves em 13/03/2011 02:02:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions