ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Oito detentos são flagrados escavando buracos em cela de delegacia

Mariana Rodrigues | 11/05/2016 08:16

Oito detentos da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, distante a 120 quilômetros de Campo Grande, foram flagrados escavando um buraco na cela. Os policiais ouviram o barulho constante e foram verificar o que seria, e acabaram encontrando o buraco.

De acordo com o delegado responsável Christian Duarte Mollinedo, juntamente como investigador Fábio de Oliveira Vilela foi feita uma vistoria de rotina, que é feita semanalmente. Durante essa vistoria, eles ouviram barulhos contínuos em uma das celas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os barulhos eram constantes e aparentavam ser algo que estava raspando ou furando a parede da cela.

Ainda conforme o registro policial, na cela 3 encontraram na parede do banheiro uma escavação em formato retangular do tamanho suficiente para passar uma pessoa deitada. A escavação ainda não tinha atingido os tijolos da cela.

Durante a vistoria, os policias encontraram na laje uma colagem de papel, ao ser retirado os policiais encontraram uma mistura de pedaços de colchão com sabão em barra derretido e cola.

Ao retirar esse material, foi descoberta outra escavação, desta vez do tamanho de uma lajota. Os presos já haviam removido todo o reboco do local. O delegado providenciou a retirada dos detentos da cela para evitar a possibilidade de fuga.

Foram encontrados dois pedaços de ferros, os quais seriam uma das ferramentas usadas nas escavações. Os detentos Magaiver de Lima, 22 anos, Bruno Alves de Oliveira, 20 anos, Claudecir da Silva Caigar, 25 anos, Sandro Coimbra Gonçalves, 33 anos, Emerson Fernandes Rocha, 21 anos, Nilson Queiroz, 46 anos, Gabriel Ferreira Santos, 19 anos, Thaylon Fabiano Reis Santos 23 anos vão responder pelo crime de dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado, Município, Empresa e Concessionária de Serviços Públicos.

 

Matéria editada às 9h49 para acréscimo de informações.

 

Nos siga no Google Notícias