A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/08/2014 10:45

Oito dias depois de assassinato de esposa, homem morre com tiro no peito

Viviane Oliveira

Morreu na manhã de ontem (28) na Santa Casa de Campo Grande, Reizildo José da Silva, 38 anos, em decorrência de um ferimento por arma de fogo na noite de quarta-feira (27), em uma fazenda, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia procura homem que fez ameaça a dona de bar morta a pauladas
Mãe de policial militar é encontrada morta a tiros em Chapadão do Sul

A vítima era viúvo de Maria Aparecida de Brito, 55 anos, encontrada morta a pauladas na noite do último dia (20), em casa no bairro Esperança. A suspeita da Polícia Civil é de que Maria foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Da casa foi levado o veículo da vítima, um Gol de cor branca. A Polícia não acredita que os dois crimes tenham relação.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, Reizildo foi ferido pelo vigilante José Ronaldo dos Santos, 32 anos. À Polícia, o autor que foi preso logo depois do crime, contou que a tempos a vítima vinha o ameaçando.

Ontem, Reizildo teria chegado de moto ao local e ao descer levou a mão na cintura aparentando estar armado. Ainda em depoimento, o vigilante contou que para se proteger disparou um tiro em direção ao homem e acabou o acertando no peito.

O rapaz foi socorrido por moradores da região para uma unidade de saúde do município, mas devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O vigilante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e arma localizada dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions