A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/04/2013 08:10

Oito índios são indiciados pela morte de PM a golpes de facão

Aline dos Santos

A Polícia Civil indiciou oito indígenas pela morte do produtor rural e policial militar aposentado Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos. Ele foi morto no último dia 12 de abril, em Douradina. Conforme o inquérito, o produtor foi agredido e mantido refém durante duas horas. O advogado dos indígenas alega legítima defesa.

O delegado Marcelo Baptistela Damasceno concluiu o inquérito e encaminhou ao Ministério Público. Segundo laudos de exames necroscópicos, a vítima foi agredida até a morte com golpes de facão e flecha.

Conforme o Dourados Agora, os indígenas cortavam com frequência as cercas da propriedade, que faz divisa com aldeia. A polícia apurou que esta situação havia acontecido diversas vezes e que a vítima tentava dialogar com os indígenas, mas sem sucesso.

A última briga ocorreu após o policial aposentado prestar depoimento sobre uma denúncia feita pelos índios. Na volta, ao chegar à propriedade, foi morto. 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions