ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Oito mortos em colisão de van com carreta ainda não foram identificados

Thiago de Souza | 02/09/2015 23:25
Os dois veículos pegaram fogo após colisão na BR-267. (Foto: Divulgação Whatsapp)
Os dois veículos pegaram fogo após colisão na BR-267. (Foto: Divulgação Whatsapp)
Van também foi consumida pelas chamas após a colisão. (Foto: Whatsapp)
Van também foi consumida pelas chamas após a colisão. (Foto: Whatsapp)

As oito vítimas fatais e os três feridos no grave acidente, por volta das 20 horas, desta quarta-feira (2) na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul ainda não foram identificadas, de acordo com o serviço de comunicação da Polícia Rodoviária Federal. Uma van da Expresso Nova Andradina tentou desviar de uma anta e colidiu de frente com uma carreta carregada com agrotóxicos, que vinha no sentido contrário. Seis pessoas morreram no local, sendo quatro carbonizadas.

Passageiros da van foram arremessados para fora do veículo e também sofreram queimaduras por conta do incêndio que se iniciou após a colisão. A carreta, assim como a van também pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas. O veículo de transporte fazia o itinerário Campo Grande-Nova Andradina.

Os sobreviventes do acidente foram encaminhados ao Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.

A pista foi interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por conta da gravidade do acidente e também do derramamento de carga tóxica (glifosato de potássio) na via. A polícia vai investigar a possível participação de um terceiro veículo no acidente.

De acordo com a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, uma equipe ainda está no local do acidente para colher as informações.

Nos siga no Google Notícias