A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/01/2011 08:19

Ônibus bate em trem e motorista fica ferido em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Condutor disse não ter ouvido o apito da composição

Veículo foi atingido na parte de trás. Pista ficou interditada (Foto:Perfil news)Veículo foi atingido na parte de trás. Pista ficou interditada (Foto:Perfil news)

Um ônibus bateu em um trem da ALL (América Latina Logística) por volta das 20h30 de ontem (13), na passagem de nível da avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Perfil News, o motorista do coletivo da viação Mimo Divanei Aurélio da Silva teve escoriações e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Silva seguia sentido centro-bairro e disse não ter ouvido o apito da composição, conduzida pelo maquinista Edson Ricardo. O trem bateu na parte traseira do ônibus que girou e parou em cima do canteiro.

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local e técnicos da ALL foram ao local para providenciar a remoção do trem para liberar a pista.

(Com informações do site Perfil News)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions