A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/05/2014 08:44

Ônibus bate em vaca, passa por cima de Kadet e mata motorista

Luciana Brazil
Carro ficou totalmente destruído. (Foto:Jovem Sul News)Carro ficou totalmente destruído. (Foto:Jovem Sul News)

Um homem, identificado apenas como Júnior e morador de Goiânia, morreu na noite de ontem (28), na BR-060, na região da Pedra Branca, em Chapadão do Sul, em uma colisão entre um veículo Kadet e um ônibus  da Secretaria de Saúde de Cassilândia. A vítima, que conduzia o carro, morreu na hora. De acordo com o site Cassilândia News, o ônibus bateu em uma vaca que estava na pista, perdeu o controle, colidiu de frente com o carro e ainda passou por cima do veículo. O ônibus só parou 80 metros depois do choque, em um matagal.

Veja Mais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

O passageiro do veículo, identificado Estenio Fonseca Rocha, 36 anos, e Terezinha de Jesus Ribeiro, 54 anos, que estava no ônibus, ficaram feridos. Estenio sofreu fraturas e teve hemorragia interna. Não há informações sobre o estado de saúde de Terezinha.

O carro ficou totalmente destruído. Ainda segundo o site, nem a placa do veículo foi localizada entre os destroços. O corpo do motorista ficou preso às ferragens. Com a violência da batida, partes da vítima se espalharam pela rodovia.

Em um Monza, que vinha atrás do Kadet, dois rapazes disseram conhecer os ocupantes do Kadet. Segundos eles, Júnior era primo de Estenio. No ônibus apenas a mulher ficou ferida. Estenio e Terezinha foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Os dois carros seguiam para Ponta Porã, onde as vítimas fariam compras.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions