A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/02/2012 16:30

Ônibus cai em ribanceira e Polícia diz que três pessoas morreram

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Acidente aconteceu em Bodoquena com grupo de evangélicos de Aquidauana

Um ônibus caiu em uma ribanceira na tarde deste sábado, em Bodoquena, a 257 quilômetros de Campo Grande, e pelo menos duas pessoas morreram.

O acidente aconteceu quando o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã. O local é de morraria e o coletivo teria despencado seis metros.

As informações iniciais da Polícia Muitos feridos foram levados para o hospital de Bodoquena.

O grupo é da igreja de Aquidauana. Policiais de Miranda, Bodoquena e Aquidauna foram para o local.




Para nós, é uma noticia muito triste a qual recebemos pelo nosso pastor da IPR de Naviraí, onde tivemos um momento de oração, para que Deus conforte os familiares em um momento tão dificil que realmente é só o nosso pai celestial nessa causa...
Pastor, esse ocorrido é muito triste, é uma fatalidade com suas ovelhas...Mas Deus dará força em todos os sentidos para continuar a sua missão....
 
Eunice Cardoso em 20/02/2012 12:32:11
Oi ,paz, só para informar corretamente morreram no acidente duas garotas: Renatiele e Inaê.
 
Gleicy Nunes em 20/02/2012 09:17:21
olá, paz esteja convosco, sou prima da vítima renatiele, prima do marlon, ou seja , tbm sou parente do pastor da Igreja. Em nenhum momento minha famíla e os monitores do retiro, facilitaram a tragédia.Ao contrário, nunca imaginaram.Renatiele e Felipe são sobrinhos dos pastores, Marlon é neto dos pastores, portanto, não houve INJUSTIÇA por parte dos pastores e munitores do retiro.
 
Gleicy Nunes em 20/02/2012 08:42:10
EU ANDREIA SINTO MUITO PELA PERDA DESSAS VIDAS TEMOS UM GROPO DA NOSSA IGREJA ADVENTISTA QUE ESTAVAM INDO ACAMPA TAMBEM BEM PROXIMO DELES E VIRAM O OCORRRIDO ELES NOS COMINICARAM NO ACAMPAMENTO DAQUI FICAMOS REALMENTE MUITO TRISTE POR ISTO SEI QUE NADA TRARA A VIDA DESSAS PESSOAS DE VOLTA MAIS ESTAMOS ORANDO MUITO PARA QUE DEUS AMENISE UM POUCO Q SEJA A DOR DOS FAMILIARES NESSE MOMENTO TÃO DIFIC
 
andreia rocha em 19/02/2012 09:22:00
Que o Senhor Deus console e conforte as famílias enlutadas. muito triste. Deus abençoe os demais irmãos que estavam no onibus. não desanimem, olhem para Deus que o mais Ele fará.
 
keila pereira de lima Ferreira em 18/02/2012 11:58:38
Nossa, conheço muitas pessoas que estava neste ônibus, e uma delas morreram infelizmente, que tragédia isso não divia ter acontecido.
Mas o dia de amanhã não nos pertence, mas sim pertence a DEUS!!!
Que eles fiquem com o papai do céu.
 
Tainara j viana em 18/02/2012 10:38:31
eu sou uma das irmas de duas vitima eu
que estava no onibus.. eu fikei sabendoo da boka de terceiros

sobre o acidente e axei injusto da parte dos responsaveis pela viagem
mais sinto muito pelas morte das vitima Renatielli. Marlon e Eloa lamento muito
um encontro q era pra ser tremendo infelizmente acaba nesta tragedia fatal envolvendo esta queridas vitimas.
 
adrieli garahi em 18/02/2012 05:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions