ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ônibus de Rotary Club pega fogo na MS-395 a caminho de Congresso

Lúcio Borges | 15/05/2015 18:00
Chamas não chegaram a afetar a parte interna do ônibus (Foto: Nova News)
Chamas não chegaram a afetar a parte interna do ônibus (Foto: Nova News)

Rotarianos de Mato Grosso do Sul passaram um susto nesta sexta-feira (15) com incêndio no ônibus que estava levando uma comitiva para um congresso distrital em Araçatuba-SP. O veiculo pegou fogo na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu, com integrantes do Rotary Club de Batayporã.

Segundo o presidente do clube, Sergio Agnaldo, houve principio de incêndio na parte de trás do ônibus, onde fica o motor do veículo. Contudo, as chamas não chegaram a afetar a parte interna do ônibus e foi controlado pelos passageiros, pelo motorista e por populares. “Nós controlamos as chamas com extintores. Sorte que percebemos o fogo no início”, contou.

Segundo o site local Nova News, mesmo incêndio sendo controlado pelos passageiros e ninguém ficando ferido, o Corpo de Bombeiros da cidade de Bataguassu chegou a ser acionado. Mas ao chegar ao local o fogo já estava controlado. Os brigadistas desconectaram as baterias do veículo a fim de evitar um novo princípio de incêndio.

Após o susto, o grupo teve que aguardar o envio de um novo ônibus para que pudessem seguir a viagem até o interior de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias