ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ônibus escolar sai da pista, tomba e vai parar dentro de córrego

Priscilla Peres | 02/06/2016 10:50
Ônibus foi parar dentro de córrego após o acidente. (Foto: Marcelo Taveira)
Ônibus foi parar dentro de córrego após o acidente. (Foto: Marcelo Taveira)
Acidente aconteceu próximo a ponte. (Foto: Marcelo Taveira)
Acidente aconteceu próximo a ponte. (Foto: Marcelo Taveira)

Um ônibus escolar tombou na manhã e caiu dentro de um rio na manhã desta quinta-feira (02), na área rural de Rio Verde de MT - distante 207 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no caminho da área rural para a escola, próximo a ponte na região do Arrepiado.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Andrade, não é possível saber as causas do acidente. "O que nós sabemos é que, com a chuva, o terreno naquele local está muito escorregadio. Mas as causas vão ser investigadas pela perícia.

Apesar do susto, os 12 alunos e o motorista do ônibus passam bem. Há a possibilidade de o condutor ter perdido o controle da direção, já que pelas imagens é possível ver que o veículo saiu da pista quando iria entrar em uma ponte.

Em nota, a prefeitura informou que o acidente aconteceu devido as fortes chuvas ocorridas no município e que, imediatamente foi enviada ao local duas ambulâncias. Porém, os alunos ja estavam em suas casas, sem ferimentos. 

De acordo com a prefeitura, todos os alunos foram levados ao hospital acompanhadas por pais ou responsáveis e atendidas por uma equipe de três médicos, feitos exames de Raio X e liberados, com ressalva de dois alunos que devem retornar para avaliação ortopédica.

(Matéria editada às 14h10 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias