A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/07/2015 19:07

Operação Ágata 9 apreende 4 toneladas de maconha no quinto dia de ação

Mariana Rodrigues
O efetivo de 5.310 homens, envolve militares da Marinha, Exército, Aeronáutica. (Foto: Divulgação)O efetivo de 5.310 homens, envolve militares da Marinha, Exército, Aeronáutica. (Foto: Divulgação)

Conforme boletim divulgado hoje (27), foram apreendidos durante a Operação Ágata 9 quatro toneladas de maconha e aproximadamente 65 toneladas de alimentos. Ainda durante a ação, policiais apreenderam nesta tarde em Nioaque - distante 179 km da Capital, uma Hilux com vários tabletes de droga. 

Veja Mais
Operação Ágata tem ação social para famílias carentes da região
Operação Ágata 9 apreende no segundo dia de ação, 64,6 mil kgs de alimentos

Segundo informações policiais, a caminhonete foi apreendida após a polícia encontrar 1.320 quilos de maconha no interior do veículo. A ação ocorreu próximo a Serra de Maracaju e foi realizada em conjunto com a Polícia Militar local.

Além da apreensão de drogas e alimentos, neste quinto dia de operação os policiais realizaram 24.391 inspeções e 360 patrulhamentos. O efetivo de 5.310 homens, envolve militares da Marinha, Exército, Aeronáutica e mais 255 profissionais de agências federais e órgãos públicos estaduais e municipais.

De acordo com o Comando da Área de Operações Oeste, ao todo, a ação conta com 33 patrulhas, fluvial, motorizada e a pé e 43 inspeções de Órgãos e Agências Governamentais.

A operação tem como objetivo combater crimes transfronteiriços e não há previsão de término das atividades. Entre os efetivos, são 146 militares do Comando Conjunto entre Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions