ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Operação apreende 286Kg de droga e armas na fronteira com o Paraguai

Nadyenka Castro | 12/12/2011 14:37

Policiais que trabalharam na Fronteira Unida também prenderam 11 pessoas e apreenderam veículos

Maconha, armas e veículos foram apreendidos neste fim de semana, em Ponta Porã, durante a operação Fronteira Unida, que teve a participação de policiais de três países. Onze pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), no sábado, foram apreendidos 200 quilos de maconha no bairro Boa Vista e 86 da mesma droga em uma chácara às margens da MS-380.

Nesta chácara houve apreensão também de quatro espingardas, um revólver, duas pistolas de brinquedo e quatro veículos: um caminhão, uma Saveiro, um Corsa e uma motocicleta estrangeira.

No local foram encontrados também materiais de funilaria e foram presos em flagrante quatro homens. Eles utilizavam a área para esconder os entorpecentes nos veículos.

Conforme a PM, foram fiscalizados durante a operação que começou na sexta-feira, 397 veículos, sendo que 53 foram removidos para o Detran por infrações de trânsito. Destes, quatro eram automóveis e os demais motos.

Foram emitidas 49 infrações de trânsito, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida, assim como três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos.

Sete pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto foram presas e um adolescente, também foragido, foi apreendido.

A operação- A operação Fronteira Unida é realizada de Mundo Novo a Corumbá, com a participação de policiais do Brasil, do Paraguai e da Bolívia. Integram a ação também militares das Forças Armadas.

Nos siga no Google Notícias