A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

05/10/2013 16:36

Operação apreende 47 veículos, prende motorista e notifica bares

Aliny Mary Dias
Operação ocorreu na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Operação ocorreu na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Realizada na noite de ontem (4) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a operação Arrastão apreendeu 61 veículos irregulares.

A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados). Entre os veículos apreendidos, 27 eram carros e 34 motocicletas.

Conforme a PM, houve fiscalização em bares e lanchonetes e uma blitze na Avenida Marcelino Pires, a principal da cidade.

Além das apreensões por irregularidades na documentação. Um homem de 56 anos foi preso por embriaguez ao volante. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, a fiança no valor de R$ 3,3 mil foi arbitrada pelo delegado.

Houve ainda notificações em estabelecimentos que funcionavam sem o alvará.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions