A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/03/2015 07:45

Operação contra pirataria prende dois e apreende 40 mil CDs e DVDs

Caroline Maldonado
Dois homens foram presos durante a operação (Foto: TL Notícias)Dois homens foram presos durante a operação (Foto: TL Notícias)

Mais de 40 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos em uma casa no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A operação, realizada na tarde de ontem (12), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu duas pessoas que estavam na residência.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Os presos são um homem de origem libanesa, que é o proprietário da casa e outro que estava no local para adquirir a mercadoria, conforme informou o delegado Thiago Passos ao jornal TL Notícias. Também acompanhou a operação na residência, na Rua Projetada, o delegado Ailton Freitas.

Foi apreendida ainda uma quantia em dinheiro, cuja a polícia não divulgou o valor. Os produtos foram levados para a sede da delegacia do SIG. Os delegados revelaram que outras ações para combater a pirataria serão realizadas, nos próximos dias, em Três Lagoas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions