A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/07/2012 19:38

Operação contra tráfico de drogas em Três Lagoas prende oito pessoas

Nyelder Rodrigues
Terrorista é primeiro da esquerda para a direita. De costas, os adolescentes apreendidos. (Foto: Ana Salton/Perfil News)Terrorista é primeiro da esquerda para a direita. De costas, os adolescentes apreendidos. (Foto: Ana Salton/Perfil News)

Oito pessoas foram presas e 220 porções de cocaína foram apreendidas em Três Lagoas durante operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Entre os presos está o traficante Claudinei Coxeo de Menezes, conhecido como Terrorista.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com o site Perfil News, 19 policiais e quatro delegados participaram da operação, e que em coletiva de imprensa, o delegado Vitor Lopes, da DIG, afirmou que as investigações sobre a atuação do traficante começaram há um mês. Claudinei é apontado com o criador de uma base de tráfico em Três Lagoas, que posteriormente migrou para Campo Grande.

Os outros presos foram César Queiroz Santana, de 23 anos, Fernando Anselmo dos Santos, e José Mário Pires de Freitas, de 20 anos, conhecido como Bolacha. Paula Fernando Anselmo dos Santos, de 18 anos, também foi presa, mas depois liberada. Ela possuía uma porção de maconha, mas declarou que era para próprio consumo.

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia, e as porções de cocaína e maconhas foram encontradas nos bairros Vila Haro, Santa Luzia e Vista Alegre. A equipe da Denar, conforme o Perfil News, chegou na noite de quinta-feira à Três Lagoas.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions