ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Operação contra tráfico de drogas em Três Lagoas prende oito pessoas

Nyelder Rodrigues | 13/07/2012 19:38
Terrorista é primeiro da esquerda para a direita. De costas, os adolescentes apreendidos. (Foto: Ana Salton/Perfil News)
Terrorista é primeiro da esquerda para a direita. De costas, os adolescentes apreendidos. (Foto: Ana Salton/Perfil News)

Oito pessoas foram presas e 220 porções de cocaína foram apreendidas em Três Lagoas durante operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Entre os presos está o traficante Claudinei Coxeo de Menezes, conhecido como Terrorista.

De acordo com o site Perfil News, 19 policiais e quatro delegados participaram da operação, e que em coletiva de imprensa, o delegado Vitor Lopes, da DIG, afirmou que as investigações sobre a atuação do traficante começaram há um mês. Claudinei é apontado com o criador de uma base de tráfico em Três Lagoas, que posteriormente migrou para Campo Grande.

Os outros presos foram César Queiroz Santana, de 23 anos, Fernando Anselmo dos Santos, e José Mário Pires de Freitas, de 20 anos, conhecido como Bolacha. Paula Fernando Anselmo dos Santos, de 18 anos, também foi presa, mas depois liberada. Ela possuía uma porção de maconha, mas declarou que era para próprio consumo.

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia, e as porções de cocaína e maconhas foram encontradas nos bairros Vila Haro, Santa Luzia e Vista Alegre. A equipe da Denar, conforme o Perfil News, chegou na noite de quinta-feira à Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias