A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/04/2011 18:37

Sargento do Corpo Bombeiros é preso em ação contra tráfico de drogas

Viviane Oliveira

A operação foi em Miranda

Na manhã de hoje a Polícia apreendeu oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram desde outubro do ano passado no local que é considerado como Cracolândia, na Rua Nova, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foram presos: Mário Luiz Ortega, Jeremias Alves de Moraes, Regina Silva Farias, Raquel Alves de Moraes, Jonas Alves de Moraes Júnior, Joel Alves de Moraes e Jaime Sebastião Ortega. Todos os acusados agiam na mesma região.

Jeremias e Jaime já estavam presos por tráfico de drogas. Mário foi preso em Aquidauana, e é sargento do Corpo de Bombeiros no município.

Alguns traficantes foram identificados porque estavam vendendo e os outros foram indicados pelos próprios usuários de drogas. Conforme a Polícia as investigações continuam e serão presas mais pessoas envolvidas com o tráfico naquela região.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



os integrantes estao todos soltos pq nao tem provas concretas contra eles. ainda estao processando a justiça por danos morais
 
djhonatan farias moreas em 29/10/2011 11:54:27
É inadmissível que um integrante desta gloriosa corporação chamada corpo de bombeiros possa se envolver com coisa ilícita desta natureza.
 
francisco pereira da silva em 20/04/2011 07:55:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions