ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação contra tráfico em Naviraí prende 10 pessoas, droga e armas

Paula Maciulevicius | 24/03/2011 15:49

Polícias Civil, Federal e Força Nacional trabalham em conjunto na ação em Naviraí

Operação realizada desde às 6 horas da manhã tem objetivo de cumprir 17 mandados de busca e apreensão. (Foto: Umberto Zum)
Operação realizada desde às 6 horas da manhã tem objetivo de cumprir 17 mandados de busca e apreensão. (Foto: Umberto Zum)

Já foram presos em flagrante 10 pessoas, durante a Operação contra o tráfico de drogas, em Naviraí, município distante a 366 quilômetros da Capital. As polícias civil, federal e a Força Nacional apreenderam também quantidade relevante de droga, que ainda está sendo pesada e armas.

Estão sendo cumpridos 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário local. Segundo informações policiais, mais de 30 pessoas foram presas por porte de drogas para consumo pessoal.

Das 10 pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, quatro são mulheres e seis, homens.

De acordo com informações do site Ta na Mídia Naviraí, entre os presos estão Creonicia Duarte, 39 anos, Elidiane Duarte Nunes, 18 anos, Marta Aparecida Barbosa dos Santos, 43 anos e um rapaz de 22 anos.

Creonicia e Elidiane foram presas no local conhecido como “Boca da Paraguaia”. Lá foi apreendido crack e cachimbo utilizado para fumo. Ambas foram autuadas por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, Marta Aparecida mantinha um ponto distribuidor de drogas na Rua Marcus Eurípedes da Silva, no Jardim Paraíso. O local era conhecido como Boca da Marta e os policiais encontraram maconha e crack.

O rapaz foi apreendido com maconha e foi autuado por posse para consumo pessoal e por isso não teve o nome divulgado.

Nos siga no Google Notícias