A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/12/2011 11:39

Operação da PF de combate ao tráfico prende quatro pessoas em Mato Grosso do Sul

Francisco Júnior

Operação também é realizada nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (6), em Ponta Porã, durante a operação Dominus deflagrada pela Polícia Federal em quatro Estados: Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

No Estado, além de Ponta Porã, mandados de busca e apreensão e prisão estão sendo cumpridos em Antônio João. No Rio Grande do Sul a operação acontece nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Esteio, Protásio Alves e Porto Alegre. Em Santa Catarina acontece em Joinville, Balneário Camboriú e Itapema. E no Paraná, a ação policial é relizada em Foz do Iguaçu.

Aproximadamente 200 policiais federais cumprem 40 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal de Bento Gonçalves.

As investigações começaram no início deste ano a partir de uma denuncia. A droga era enviada do Paraguai para o Brasil pelas fronteiras do Mato Grosso do Sul e Paraná para ser distribuída no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Durante as investigações foram apreendidos 115 quilos de cocaína e 1504 pontos de LSD.

A operação tem o apoio da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions