ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Operação da Polícia Civil descobre laboratório de drogas e prende seis

Operação Terra Prometida foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira no Jardim Cananã I, em Dourados, e em Douradina

Helio de Freitas, de Dourados | 13/07/2018 09:08
Presos em operação desta sexta-feira chegam em delegacia conduzidos por policial do SIG (Foto: Adilson Domingos)
Presos em operação desta sexta-feira chegam em delegacia conduzidos por policial do SIG (Foto: Adilson Domingos)

Pelo menos seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (13) em Dourados e Douradina, na Operação Terra Prometida, desencadeada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil. A ação é para desmantelar uma quadrilha de traficantes que atua nas duas cidades.

Ao Campo Grande News, o chefe do SIG em Dourados, delegado Rodolfo Daltro, disse que pelo menos seis armas foram apreendidas e descoberto um laboratório de refino de cocaína. Porções de pasta-base e de cocaína foram apreendidas.

Com apoio da Polícia Militar, os agentes do SIG saíram para as ruas às 5h da madrugada para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. Grande quantidade de material usado para processar a droga também foi encontrada na casa onde funcionava o laboratório.

O nome da operação é uma alusão ao bairro Jardim Canaã, localizado na região norte de Dourados, onde a quadrilha era baseada e onde funcionava o laboratório de drogas.

Os acusados, entre eles duas mulheres, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, para serem autuados, como mostra o vídeo abaixo. Os nomes ainda não foram divulgados. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias