A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/10/2016 11:18

Operação do DOF prende 5 e retém quase uma tonelada de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Carro apreendido com droga em Dourados (Foto: Divulgação)Carro apreendido com droga em Dourados (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram presas e quase uma tonelada de maconha apreendida durante operação envolvendo alunos do curso de especialização de policiamento em fronteira, realizado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Seis equipes foram distribuídas nos principais acessos à cidade e no período de duas horas foram registradas quatro ocorrências, com a prisão de cinco pessoas e apreensão de veículos e 835 quilos de maconha.

Bloqueio na BR-463, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, foram presos Neidson Brandão da Silva, 38, e Alexandro Jesus dos Santos, 19, ambos moradores em Salvador (BA).

Neidson conduzia um GM Cobalt branco, com placas de Salvador, fazendo o serviço de batedor da carga de 835 quilos de maconha que estava em uma picape Montana vermelha com placa de Brasília (DF), conduzida por Alexandro.

Eles confessaram que trabalhavam juntos e tinham sido contratados por R$ 8 mil para pegar a carga de maconha em Coronel Sapucaia e leva até Salvador. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Já na MS-270, na Placa do Abadio, os policiais abordaram um caminhão branco com placa de Campo GrandeMS, conduzido por Kleylys Junes Mendonça Batista, 35, morador em Dourados, que era procurado pela Justiça de Rio Brilhante.

Na BR-463, os policiais abordaram um Fiat Uno cinza, com placa de Barra Velha (SC), conduzido por Arimateia Rios dos Santos, 31, morador em Dourados. O carro estava com documento falso e adulteração dos sinais de identificação.

Na MS-276, no distrito de Indápolis, os policiais apreenderam um Fiat Siena prata com placa de Paranacity (PR), produto de roubo. Moacyr Divino da Silveira, 57, morador em Dourados e que conduzia o carro, foi preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions