A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/08/2015 18:44

Operação do SIG prende traficante que aliciava menores

Thiago de Souza
Natan aliciava menores para dificultar ação da polícia. (Foto: Divulgação/PCMS)"Natan" aliciava menores para dificultar ação da polícia. (Foto: Divulgação/PCMS)
Dinheiro e celulares também foram apreendidos na operação. (Foto: Divulgação/PCMS)Dinheiro e celulares também foram apreendidos na operação. (Foto: Divulgação/PCMS)

Após dois meses de investigações, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, prendeu, por volta do meio-dia deste sábado (15), na região central de Bataguassu, Valter Dionatan Guimarães, 25, conhecido como “Natan”, um traficante apontado como grande fornecedor de drogas e aliciador de menores para trabalharem no tráfico.

Veja Mais
Ex-mulher de traficante foragido é presa em ônibus com pistola e 50 munições
Traficante que escondia drogas na cueca para despistar polícia é preso

“Natan” ou “Jonathan” aliciava adolescentes para guardar e vender drogas, e assim dificultar a ação da polícia. Em busca na casa dos adolescentes, foram encontradas grande quantidade de drogas, como maconha e crack, além de dinheiro e celulares. “Natan” comandava o tráfico nos bairros São João, Campo Grande e São Francisco de Assis.

O delegado titular Nilson Martins pediu a prisão preventiva de “Natan” e busca domiciliar na casa dele, onde funciona um comércio de fachada, chamado de Império Modas. Alí foram encontrados um farto material de controle da venda de drogas. Alta quantia em dinheiro e material para preparo e consumo de drogas também foram apreendidos.

“Com a prisão de Valter, encerrou-se a operação 'Queda do Império' com êxito e o inquérito policial instaurado em seu desfavor será encaminhado ao Poder Judiciário com relatório final nos próximos dias”, concluiu o delegado. 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions