ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação é iniciada para combater crimes na fronteira com a Bolívia

Diversos órgãos de segurança pública agem em conjunto para vistoriar veículos e pessoas que entram e saem do município pelo país vizinho

Leandro Abreu | 09/07/2016 11:29

Para combater crimes transfronteiriços e controlar a entrada e saída de pessoas em Corumbá, na divisa com a Bolívia, o GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) deflagrou neste sábado (9) uma operação com patrulhamento, checagem de veículos, pessoas e busca de foragidos e procurados pela Justiça.

Segundo o site Diário Corumbaense, as ações são realizadas em conjunto pela PM (Polícia Militar), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF (Policia Federal), PMRv (Polícia Militar Rodoviária), Guarda Municipal de Corumbá, Agetrat (Agência Municipal de Trânsito) e Marinha.

Veículos e pessoas que entram e saem do município pela fronteira com o país vizinho são parados pelos oficiais de segurança pública e vistoriados.

O polo Corumbá do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira foi instalado em abril de 2011. Até o início da tarde deste sábado ainda não havia sido divulgado um balanço parcial das ações da operação.

Nos siga no Google Notícias