A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/09/2011 18:40

Operação em Corumbá e Ladário prende 15 pessoas e fecha 24 pontos de droga

Viviane Oliveira
Quinze pessoas foram presas. (Fotos: Luiz Fernando/Diário Online)Quinze pessoas foram presas. (Fotos: Luiz Fernando/Diário Online)

Em uma operação conjunta, chamada de Mãos Dadas, 15 pessoas foram presas, entre eles um adolescente, e 24 pontos de venda de drogas foram fechados, nesta sexta-feira (16) em Corumbá e Ládario.

Todos devem ser indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e receptação. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

Nas chamadas “bocas de pó” os policiais apreenderam aproximadamente R$ 6 mil e uma quantidade de cocaína, pasta base, crack, maconha, um fuzil 762 de usos restrito, um revólver calibre 38, além de uma série de produtos que indicam sinais de receptação.

A ação contou com 90 homens da Polícia Civil; Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros): Policia Militar, CIGCOE (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e Força Nacional.

Os policiais cumpriram 23 mandados de prisão nos bairros Cervejaria, Popular Velha, Cristo Redentor, Universitário e Centro América e no bairro Seac, em Ladário. O 24º ponto de comercialização de drogas, onde o fuzil foi apreendido, foi fechado após denúncia de populares.

Embora as imagens dos presos tenham sido liberadas, as identidades não foram informadas. Um dos 15 presos pagou fiança e foi solto. A denominação Operação Mãos Dadas se refere ao trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar. (Com informações do Diário Online)

Em combate ao tráfico, Polícia apreende drogas, celulares e até fuzil
Operação é para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em Corumbá e LadárioEm combate ao tráfico de drogas em Corumbá e Ladário, as políciais Civi...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions