ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Operação faz varredura em supostas empresas de fachada em Paranaíba

Vinícius Squinelo | 29/11/2013 22:45

O Ministério Público Federal, Estadual, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Militar deflagraram uma grande operação em Paranaíba para investigar possíveis empresas de fachada na cidade. Uma extensa varredura, que começou por volta das 9h, foi realizada em algumas empresas; computadores e documentos foram recolhidos. As polícias também recolheram documentos em dois escritórios de contabilidade.

Segundo informações do Jornal A Tribuna Livre, a ação contou com policiais rodoviários federais de Paranaíba, Campo Grande e Três Lagoas.

Mais de dez empresas estão sendo investigadas. Relatórios feitos pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio apontam irregularidades na Labbox do Brasil LTDA, Paranaíba Telecom - Indústria de Telefones Celulares LTDA, Insulma Indústria e Comércio de Metais Sul-Matogrossense, JM Indústria e Comércio de Artefatos de Metais LTDA e Simmar Comércio e Desenvolvimento Tecnológico LTDA (Confecção de roupas, calçados, móveis escolares e comercialização de produtos importados do exterior). As empresas receberam incentivos do Município e Estado, porém não cumprem com as obrigações de contrapartida.

O Jornal Tribuna Livre acompanhou de perto as ações das polícias e do MP nas instalações da Simmar, localizada na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares, no Santo Antônio (mais exatamente na curva entre as avenidas Coronel Gustavo Rodrigues da Silva e Marcelo Miranda). Funcionários foram ouvidos, e as polícias recolheram documentos e computadores.

Nos siga no Google Notícias