A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/04/2012 12:06

Operação "Fronteira Unida II" tem apoio de três helicópteros

Ana Paula Carvalho
Policiais realizam operação na fronteira (Foto: Diário Online)Policiais realizam operação na fronteira (Foto: Diário Online)

A operação “Fronteira Unida II” que começou a ser deflagrada na manhã desta sexta-feira em Corumbá e Ponta Porã conta com o apoio de três helicópteros que estão a disposição da Polícia para auxiliar nas ações.

Veja Mais
Megaoperação apreende armas, drogas e faz prisões em Ponta Porã
Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

A aeronave da Polícia Rodoviária Federal está baseada em Mundo Novo e as do Exército estão em Ponta Porã e Campo Grande. Elas serão acionadas se houver necessidade.

Segundo o delegado Clemir Vieira, 15 pessoas já foram presas. Será verificado se eles têm relação com tráfico e facções criminosas, já que os alvos dos mandados de busca e apreensão foram bocas-de-fumo. Os policiais também apreenderam uma pistola 9 milímetros Jericho, de origem israelense.

A operação reúne órgãos de segurança das forças federais, estaduais e municipais. Equipes da Marinha, Polícia Militar, Exército, Polícia Rodoviária Federal, DOF, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Receita Federal e Polícia Federal que estão distribuídos em pontos estratégicos da região.

A ação é a segunda de uma série de operações previstas pelo GGI-F (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) para serem realizadas no Estado. Os policiais combatem, principalmente, tráfico de drogas, contrabando e descaminho.

Megaoperação apreende armas, drogas e faz prisões em Ponta Porã
Os alvos dos mandados de busca e apreensão foram bocas-de-fumoA operação “Fronteira Unida II”, realizada nesta sexta-feira, já realizou prisões e ap...
Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá
A operação “Fronteira Unida II” foi deflagrada nesta sexta-feira. O alvo é toda a região de fronteira, com ações específicas em Ponta Porã, que faz l...
Segurança de empresa é ferido a tiros após trio anunciar roubo de armas
Ao reagir durante um assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aco...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Engraçado...A SEJUSP tem dois helicópteros guardados no aeroporto e nenhum deles ta trabalhando na operação!!?? cade o helicóptero do ABADIA e o novinho doado pelo ministério da justiça??????
 
marcos martins em 27/04/2012 03:39:34
Porque avisa que vai haver uma operação desse porte??? Guerra avisada não mata aleijado...
 
Arivaldo Paiva em 27/04/2012 01:55:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions