ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Operação “Katrina” da Polícia Civil desarticula quadrilha em Bonito

Ana Paula Carvalho | 26/07/2011 20:47

Quatro adolescentes foram apreendidos

Nesta terça-feira (26) a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que praticava vários crimes em Bonito, pelo menos 30, entre eles, lesão corporal e estupro, durante a “Operação Katrina”.

Entre os integrantes estão quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos. Foram presos Genivaldo Moreira Fernandes, 19 anos, líder do grupo e Tiago Ribeiro Pinto, 21 anos.

Segundo o delegado responsável pela operação Roberto Gurgel de Oliveira Filho, a quadrilha conhecida como “gangue do Genivaldo” tem de 15 a 20 integrantes. Eles praticavam crimes principalmente em festas populares. A polícia está trabalhando na identificação dos outros membros.

Ainda de acordo com ele, as investigações começaram a partir de denúncias da existência de gangues na cidade e das reclamações de que crimes estavam sendo praticados por elas.

Foi instaurado inquérito o policial por formação de quadrilha armada, e foram acolhidos os pedidos de prisão preventiva pelo Poder Judiciário de Bonito para Genivaldo e Tiago.

Ficou determinado que os membros da quadrilha compareçam periodicamente em juízo, que não frequentem mais bares, festas e boates e que fiquem recolhidos em domicilio durante à noite e nos dias de folga.

Nos siga no Google Notícias