A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

26/07/2011 20:47

Operação “Katrina” da Polícia Civil desarticula quadrilha em Bonito

Ana Paula Carvalho

Quatro adolescentes foram apreendidos

Nesta terça-feira (26) a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que praticava vários crimes em Bonito, pelo menos 30, entre eles, lesão corporal e estupro, durante a “Operação Katrina”.

Entre os integrantes estão quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos. Foram presos Genivaldo Moreira Fernandes, 19 anos, líder do grupo e Tiago Ribeiro Pinto, 21 anos.

Segundo o delegado responsável pela operação Roberto Gurgel de Oliveira Filho, a quadrilha conhecida como “gangue do Genivaldo” tem de 15 a 20 integrantes. Eles praticavam crimes principalmente em festas populares. A polícia está trabalhando na identificação dos outros membros.

Ainda de acordo com ele, as investigações começaram a partir de denúncias da existência de gangues na cidade e das reclamações de que crimes estavam sendo praticados por elas.

Foi instaurado inquérito o policial por formação de quadrilha armada, e foram acolhidos os pedidos de prisão preventiva pelo Poder Judiciário de Bonito para Genivaldo e Tiago.

Ficou determinado que os membros da quadrilha compareçam periodicamente em juízo, que não frequentem mais bares, festas e boates e que fiquem recolhidos em domicilio durante à noite e nos dias de folga.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



as policias civil e militar estão de parabens com a prisão desses delinquentes,pois lugar de quem é nocivo e não sabe viver em sociedade é atraz das grades!
 
Elso Maia de Jesus em 28/07/2011 02:27:57
Bom trabalho da Polícia Civil local, agora só queria saber quem vai fiscalizar a quadrilha, e garantir que eles irão cumprir as medidas aplicadas pela Lei do desencarceramento, e pior, qual a real garantia de que não irão mais cometer crimes? ACOORRRDA BRASIL!!!!
 
Helio C. Junior em 27/07/2011 08:20:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions