A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/10/2015 12:04

Operação Koban do DOF prende mulher com cocaína e dois foragidos

Helio de Freitas, de Dourados
Nelson Nunes de Campos (Foto: Divulgação/DOF)Nelson Nunes de Campos (Foto: Divulgação/DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realiza desde sábado (24) em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com a Bolívia, a Operação Koban. Conforme balanço divulgado nesta terça-feira pelo comando do departamento, instalado em Dourados, até o momento foram presos dois foragidos da Justiça e uma mulher, flagrada por tráfico de drogas.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Nelson Nunes de Campos, 28, morador em Anastácio, foi preso por volta de 16h de sábado em um táxi na BR-262 na entrada de Albuquerque. O veículo foi parado para vistoria e durante checagem nos sistemas de informação do DOF os policiais descobriram contra Campos um mandado de prisão expedido em 18 de setembro deste ano.

Udson Lucas de Morais, 34, residente na Capital, foi preso por volta de 18h desta segunda-feira (26) quando viajava em um ônibus que fazia o itinerário entre Corumbá e São Paulo. O coletivo foi parado na barreira montada na altura da do pedágio de Porto Morrinho e durante vistoria os policiais descobriram que o homem também era procurado pela Justiça.

Por volta de 19h de segunda, Patrizza da Silva Mota, 19, moradora em Coxim, foi presa transportando cem gramas de cocaína em um ônibus que fazia o itinerário entre Corumbá e Campo Grande. A prisão também ocorreu na BR-262. A droga estava na bagagem de Patrizza e seria levada para Coxim. A jovem disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Udson Lucas de Morais mora em Campo Grande (Foto: Divulgação/DOF)Udson Lucas de Morais mora em Campo Grande (Foto: Divulgação/DOF)
Patrizza da Silva Mota foi presa com cem gramas de cocaína (Foto: Divulgação/DOF)Patrizza da Silva Mota foi presa com cem gramas de cocaína (Foto: Divulgação/DOF)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions