A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/07/2012 14:08

Operação na fronteira já prendeu 6 pessoas e fez várias apreensões

Nadyenka Castro

Foram recolhidos entorpecentes, armas de fogo, combustível, rádio, madeira e motocicletas

Policiais conversam sobre a operação na fronteira. (Foto: Divulgação)Policiais conversam sobre a operação na fronteira. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas presas e diversas apreensões. Este é o resultado parcial da operação Copo Sujo que é realizada desde o início da manhã desta sexta-feira em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A ação tem por objetivo coibir a entrada de drogas e armas no País vindas do Paraguai. A data para a operação foi escolhida pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, após investigação.

Até o início da tarde desta sexta-feira foram presas três pessoas por tráfico de drogas, duas por porte ilegal de arma de fogo e um foragido. De acordo com a PM (Polícia Militar), este último, de 30 anos, foi encontrado no Assentamento Itamarati.

Contra o homem havia mandado de prisão expedido em janeiro pela comarca de Iguatemi, pelo crime de latrocínio Com o foragido foi apreendida uma espingarda calibre 28 e uma porção de maconha.

Os policiais também recolheram um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 32 com 33 munições, uma rádio transceptor, 65 motocicletas irregulares, maconha, 1,2m³ de madeira Ypê e 100 litros de gasolina contrabandeada do Paraguai - Pedro Juan Caballero - que seriam comercializadas no Assentamento Itamarati.

A Operação não tem data definida para término. Participam da ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira mais de 100 policiais Militares, Civis, Rodoviários Federais, Federais, da Força Nacional, Fiscais da Receita Federal e Militares do Exército Brasileiro.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Muito bom essa operação, pena que as leis do Nosso País que sejam ruins que deixam os bandidos livres. Era bom se essa operação acontecesse sempre ou virasse rotina...
 
Cleiton Jacques Irala em 28/07/2012 12:16:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions