ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Operação "Ocupação" prende 17 pessoas em Dourados

Gabriel Neris | 22/08/2012 14:14

Operação aconteceu nos moldes da ocupação na Vila Nhá-Nhá e bairro Tiradentes, em Campo Grande

Operação, em Dourados, terminou com 17 pessoas detidas na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Operação, em Dourados, terminou com 17 pessoas detidas na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A operação “Ocupação” realizada na manhã desta quarta-feira (22) na Vila Cachoeirinha, em Dourados, terminou com a prisão de 17 pessoas. A operação aconteceu nos moldes da ocupação na Vila Nhá-Nhá e bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, cinco mandados de prisão foram cumpridos, três pessoas foram detidas por porte de drogas para consumo pessoal, quatro foram presos com a apreensão de uma motocicleta e diversas peças de outras motos, três ainda foram detidos por desacato, e mais dois homens foram detidos com 41 papelotes de pasta base de cocaína, R$ 247,00 em dinheiro, uma balança de precisão e uma balança profissional.

A PM também fechou pontos de venda de entorpecentes. A ocupação também contará com ações sociais, e comunitárias, palestras em escolas e outras ações em convênios com outros órgãos.

A operação contou com o efetivo do 3º BPM – Força Tática, GETAM e Rádio Patrulha, além do apoio da Roca do Giccoe, PRE, PMA, Força Tática de Ponta Porã e Força Tática de Fátima do Sul.

Durante a operação, a polícia recebeu denúncia anônima de que num hotel da região dos Altos da Monte Alegre, havia dois veículos com oito ocupantes carregados com 62 volumes de mercadorias de brinquedos, pelúcias, pilhas, cremes e escovas. Tudo foi adquirido no Paraguai.

As pessoas são oriundas do estado de São Paulo. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas a Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias