ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Operação prende cinco por tráfico de drogas e recupera carro furtado

Aline dos Santos | 22/07/2011 10:48

Um dos presos foi encontrado escondido debaixo da cama

Materiais foram apreendidos em boca-de-fumo. (Foto: Divulgação)
Materiais foram apreendidos em boca-de-fumo. (Foto: Divulgação)

A Operação Limpeza, realizada pelas polícias Civil e Militar, prendeu ontem cinco pessoas por tráfico de drogas e recuperou um carro furtado em Aparecida do Taboado. Um dos presos foi encontrado escondido debaixo da cama.

A ação foi desencadeada na manhã de ontem. Os primeiros a ser presos foram Dionattas Freitas, de 22 anos, Suziane Cunha Dias, de 18 anos, e Patrick do Nascimento Reis, de 25 anos. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos.

O grupo foi localizado na rua Recife, esquina com a rua Ceará. A polícia chegou ao local após denúncias anônimas de que no imóvel funcionava uma boca-de-fumo.

Com mandado judicial, os policiais entraram na casa e apreenderam uma pistola calibre 7,65 mm, que estava com a remuneração raspada, munição para calibre 22, quatro porções de pedra de crack e um pé de maconha.

Nas imediações, foi localizado um Fiat Uno (placas NRH-2547), furtado na madrugada de ontem em Três Lagoas.

Além de tráfico, Dionattas e Patrick foram autuados por envolvimento com o veículo furtado.

O adolescente já tinha sido flagrado no mês passado ao tentar passar maconha dentro de barras de sabão para presos na unidade policial. Ele ficou detido sete dias e foi colocado em liberdade pelo judiciário. Já Dionattas foi preso em fevereiro por receptação de uma moto furtada.

Cama – Também com mandado de prisão expedido por tráfico, Julieberti dos Santos, de 19 anos, foi localizado na casa de seu pai, no Jardim Samara. Na semana passada, ele havia escapado de um cerco policial. Juliberti, conhecido como “Japão”, foi encontrado debaixo da cama.

Neste ano, 39 pessoas foram presas por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias