A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/07/2013 16:05

Operação prendeu cinco pessoas com 3 toneladas de maconha

Evelyn Souza
Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)
Outros três veículos eram utilizados como batedores. (Foto: Polícia Federal)Outros três veículos eram utilizados como batedores. (Foto: Polícia Federal)

Cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas e cinco pessoas foram presas durante operação realizada na manhã dessa quinta-feira (11) em Bandeirantes, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Quatro são presos com caminhão carregado com maconha em Bandeirantes
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma

As prisões começaram por volta das 7h, depois que a Polícia interceptou uma camioneta e um veículo tipo furgão que seguiam pela BR 163, transportando a droga. Além dos dois motoristas, a Polícia prendeu outras três pessoas que seguiam cada uma em um veículo como batedores.

Durante abordagem, um dos batedores furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. Ele foi preso em seguida na cidade de Rio Verde.

Ao todo, cinco veículos foram apreendidos, sendo que três deles possuíam sistema de rádio transmissor. A Polícia também encontrou com a quadrilha uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 mm de fabricação israelense.

Os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a sede da Polícia Federal de Campo Grande.

A operação da Polícia Federal contou com o apoio de policiais da PM2, Polícia Civil da cidade de Bandeirante e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais.

Quatro são presos com caminhão carregado com maconha em Bandeirantes
Pelo menos quatro homens foram presos com um caminhão carregado com maconha. O flagrante aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (11), na BR-...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions