ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação "Tolerância Zero" termina com prisões e apreensões em Dourados

Francisco Júnior | 25/08/2012 11:47
Policiais e fiscais em um dos locais fiscalizados. (Foto: Dourados Agora)
Policiais e fiscais em um dos locais fiscalizados. (Foto: Dourados Agora)

Duas pessoas foram presas durante operação “Tolerância Zero” desencadeada pelo MPE (Ministério Público Estadual) em Dourados, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

De acordo com o site Dourados Agora, a ação foi desencadeada em vários pontos da cidade e resultou também no fechamento de três estabelecimentos e apreensão de duas armas de fogo, além do recolhimento de cinco veículos com documentação irregular.

A operação teve participação da Polícia Militar, fiscais da Vigilância Sanitária, Código de Postura Municipal, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Juventude, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Uma casa de shows localizada no Jardim Paulista possuía apenas o protocolo do alvará de funcionamento e por isso, foi temporariamente interditada.

Um bar localizado na Avenida Marcelino Pires e uma boate da BR-163 também tiveram as portas fechadas, pois não possuíam alvará especial. Já na Avenida Presidente Vargas, em uma conveniência, um jovem de 19 anos foi detido após ser flagrado fornecendo bebida alcoólica a um adolescente de 16 anos que foi entregue aos pais.

Dando continuidade aos trabalhos, militares e fiscais se dirigiram até uma festa que acontecia na Rua Canadá, no Parque das Nações II, região de periferia, onde encontraram dois revólveres calibre 38, todos municiados.

Dois responsáveis pelas armas foram presos. Ainda durante a operação, cinco motos que estavam com a documentação atrasada foram recolhidas ao pátio do Departamento de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias